Na publicidade, os locais visitados pelo público-alvo são de suma importância. Os centros das cidades costumam ser as áreas mais movimentadas onde se concentram empresas , escritórios, e lojas e grande fluxo de trabalhadores. No entanto, os funcionários muitas vezes vivem em outras áreas da cidade, uma vez que o centro da cidade não é tradicionalmente uma área residencial. A consequência lógica disso é o deslocamento entre casa e trabalho, que é feito em transporte público, principalmente nas grandes cidades.

Ônibus urbanos circulam em rotas fixas, mas com diferentes ocupações pelas áreas da cidade e além dos limites da cidade. Portanto, há um raio de implantação muito grande dos veículos. A mídia OOH (out of home) na traseira do ônibus (busdoor ou Backbus) é, portanto, a oportunidade perfeita para apresentar a publicidade em uma área da cidade, por um lado muito grande e, por outro lado, uma enorme área de influência. A publicidade na parte traseira dos ônibus oferece a oportunidade perfeita para aumentar a conscientização e chamar a atenção para ocasiões especiais.

Solicite uma cotação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 3 =