Existem alguns fatores que determinam se a campanha em busdoor será bem-sucedida ou não, e eles são incrivelmente importantes para as empresas entenderem. A via outbus, su melhor opção para publicidade Out of Home (OOH) no nortee nordeste, está aqui para ajudá-lo a maximizar a exposição de sua marca para seus clientes e aumentar a eficácia de sua campanha publicitária.

Teste de visibilidade

Você projetou um busdoor fabuloso. É interessante, é conciso, o design é limpo e você acha que funcionará. Mas seus consumidores serão capazes de lê-lo e entendê-lo? Aqui está como você pode testar seu busdoor. Imprima o design do seu busdoor em um cartão de visita e tente ler todos os detalhes à distância de um metro. Você é capaz de ler todos os aspectos do cartão? Se não, é hora de revisitar seu design e refiná-lo. Você tem apenas 10 segundos para transmitir sua mensagem.

Mantenha a simplicidade no seu busdoor

Lembre-se de que você tem apenas 10 segundos para transmitir sua mensagem. Isso significa que sua campanha de publicidade no ônibus  deve ser simples, fácil de ler e concisa. Seu publico está sempre em movimento, portanto, sua mensagem precisa ser simples da maneira mais eficaz. Quanto mais simples for a mensagem, mais poderoso será o anuncio.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + vinte =