A Mídia Out of Home (OoH) é uma forma de publicidade que tem ganhado cada vez mais espaço no mercado. Ela se refere a anúncios exibidos fora do ambiente doméstico, como outdoors, painéis de publicidade, mobiliários urbanos, entre outros.

Além de ser uma alternativa às formas tradicionais de publicidade, como TV, rádio e jornais, a MOoH possui diversas vantagens que a tornam ainda mais atrativa para empresas que desejam divulgar seus produtos ou serviços.

Vantagens da Mídia Out of Home

  1. Alcance amplo e segmentado

Com a MOoH, é possível atingir um público amplo e segmentado ao mesmo tempo. Isso porque, dependendo do local escolhido para a exibição do anúncio, é possível direcionar sua mensagem para um público específico, como, por exemplo, consumidores de determinado bairro ou região.

  1. Visibilidade constante

Anúncios exibidos na OoH são vistos constantemente pelos transeuntes, tornando sua marca mais visível e aumentando sua chance de ser lembrada.

  1. Flexibilidade

A OoH permite a escolha de diversos tipos e tamanhos de mídia, adaptando-se assim às necessidades e objetivos de cada campanha publicitária.

  1. Menor interferência

Ao contrário das formas de publicidade que invadem o ambiente doméstico, como TV e rádio, a MOoH não interfere na rotina das pessoas, tornando sua mensagem mais bem recebida.

Como Escolher a Mídia Out of Home Ideal

A escolha da mídia ideal para sua campanha publicitária na OoH vai depender de diversos fatores, como orçamento, público-alvo e objetivos da campanha.

Entre as opções de mídia Out of Home estão:

  • Outdoors
  • Busdoors
  • Backbus
  • Painéis de publicidade
  • Mobiliários urbanos (abrigos de ônibus, bancos de praça, etc.)
  • Anúncios em elevadores e escadas rolantes
  • Mupis
  • Painéis digitais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − três =